Os produtos produzidos pelos Produtores Parceiros da Baskets e vendidos por meio de sua plataforma online são artesanais, podendo apresentar variações de peso, sabor e aparência; e frescos, logo possuem data de validade limitada. Por essa razão, não serão aceitas trocas dos produtos. Devoluções serão permitidas em caso de: (i) data de validade anterior à data de recebimento do produto pelo cliente; ou (ii) comprovado defeito ou avaria ao recipiente durante o transporte, como embalagem rasgada ou recipiente quebrado. Para devoluções nessas condições, os clientes da Baskets receberão crédito no valor integral do produto para ser utilizado em compras futuras. 

 

Não nos responsabilizamos pelo manuseio e armazenamento incorreto dos produtos após seu recebimento. No caso de problemas com qualquer produto comercializado por meio da plataforma online da Baskets ou dúvidas, entre em contato conosco no prazo de 24h após o seu recebimento pelo email querouma@baskets.com.br.

 

Receba em até 6 dias úteis todos os produtos na sua casa

Produtos artesanais direto na sua mesa