Política de privacidade

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Política de Privacidade

A Baskets se preocupa com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, em atendimento às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, bem como as mais normas aplicáveis.

Esta Política de Privacidade foi elaborada com o intuito de demonstrar para você, titular de dados pessoais, o que a Baskets na condição de controladora, coletamos, usamos, compartilhamos, transferimos e armazenamos seus dados pessoais coletados por meio do nosso site.

Esta Política de Privacidade é complementar aos Termos de Uso do nosso site, os quais devem ser consultados de maneira concomitante. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.

1. De que trata essa Política de Privacidade?

Esta Política é aplicável ao tratamento de dados que identifiquem ou sejam capazes de identificar visitantes e usuários do nosso site, incluindo dados referentes aos seus dispositivos, os quais são considerados dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Caso, após ler nossa Política de Privacidade, você ainda tenha dúvidas em relação ao tratamento de seus dados pessoais, por favor, você poderá entrar em contato com o nosso Encarregado do Tratamento de Dados Pessoais, cujo contato está ao final desta política.

2. Quais dados pessoais são tratados pela Baskets?

Dados de Navegação

 

Quais dados de navegação são tratados pela Baskets?

Para navegação e utilização geral do site https://baskets.com.br/ não é necessário que o usuário se identifique. Entretanto, quando você acessa o site, nós coletamos dados relativos à sua navegação, como seu endereço de IP (Internet Protocol), tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos usuários, com a finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://baskets.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários, bem como para cumprimento exigências previstas no Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014).

 

Qual a finalidade do tratamento dos dados de navegação pela Baskets?

A finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://baskets.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários. Da mesma forma, sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso, também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses, bem como facilitar o processo de aquisição de produtos em nosso site e retomar compras não concluídas.

O tratamento de dados de navegação também tem como finalidade o atendimento às disposições do Marco Civil da Internet, no qual estabeleceu-se que todos os administradores deverão proceder à guarda dos dados dos usuários de internet registrados pelos provedores de aplicação, com o fito de se combater práticas ilícitas na rede, através da identificação de seus responsáveis. O prazo de manutenção destes dados é de 1 ano.

 

Os dados de navegação são compartilhados?

Os dados de navegação são compartilhados de maneira anonimizada com diversos parceiros, para a prestação dos serviços oferecidos pela plataforma da Baskets e para melhoria da própria plataforma.

 

Dados de Cadastro

Quais são os dados relacionados ao cadastro que são tratados pela Baskets?

Quando você decide criar uma conta em nosso site, solicitamos os seguintes dados pessoais:

- Nome

- CPF

- Sexo

- E-mail

- Endereço completo

- Telefone Residencial

- Telefone Celular

- Data de Nascimento

 

Embora o cadastro não seja obrigatório para a mera navegação em nosso site, seu cadastro é necessário para que você possa ser atendido por nós e concluir compras em nosso site.

Os dados cadastrais poderão ser coletados pelo nosso site, bem como por meio de nossos canais de vendas.

 

Qual a finalidade do tratamento dos dados de cadastro pela Baskets?

A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você entrar em contato conosco ou realizar a compra de um produto.

Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você caso seja necessário, para responder a uma consulta e conseguir sanar sua demanda de forma mais ágil.

Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar comunicações com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil.

 

Nós compartilhamos seus dados de cadastro?

Seus dados de cadastro também serão compartilhados com nosso parceiro antifraude. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a compra e mitigar o risco de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas.

Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos com o apoio dos nossos parceiros para envio automatizado e inteligente de e-mails, que tratam as informações de acordo com as nossas solicitações.

Em qualquer desses casos, a Baskets escolhe os melhores parceiros, que também tratarão seus dados adequadamente.

Caso não deseje mais receber tais ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.

Dentre os parceiros que há compartilhamento, podemos mencionar: Sistema de análise de fraude, sistema de entrega e logística, sistema CRM, gateway de pagamento, parceiros anunciantes e agência de marketing.

 

Dados de Compras

Quais são os dados de compra coletados pela Baskets?

Quando você realiza uma compra em nosso site, coletamos informações relativas à sua compra, incluindo detalhes e valores dos produtos adquiridos, valor total da compra, forma de pagamento, informações sobre documentos de identificação, endereço de entrega e endereço de cobrança, bem como qualquer outra informação adicional que você forneça na transação (por exemplo, uma mensagem de presente).

Da mesma forma, os dados do destinatário (nome, telefone e endereço completo), podem ser diferentes da pessoa que realizou a compra e o cadastro.

 

Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Baskets?

Utilizamos seus dados de compra principalmente para que nós e nossos parceiros possamos concluir a venda, processar o pagamento e entregar o produto da forma escolhida por você, os dados de pagamento são processados pelo gateway e sigilosos, a Baskets não tem acesso a eles.

Estes dados são coletados para viabilizar a compra na plataforma digital, bem como para realização do procedimento de entrega, emissão de nota fiscal, atendimento às disposições do Marco Civil da Internet (lei 12.965/2014) e prevenção à fraude.

 

Seus dados de compra são compartilhados?

Contamos com parceiros facilitadores de pagamento que, no momento da compra, tratam seus dados de pagamento para processar sua compra. Da mesma forma, seus dados ou de terceiros que sejam incluídos com destinatários, são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprego, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra.

 

Dados acessórios

Quais são os dados acessórios coletados pela Baskets? 

Você poderá fornecer à Baskets, de forma livre e espontânea, dados acessórios que poderão incluir dados pessoais seus ou de terceiros, como mensagens, cartões, homenagens, entre outras. Por ser uma opção sua fornecer tais dados, recomendamos que sejam utilizados os dados mínimos necessários para o cumprimento de sua finalidade, como por exemplo, apenas o primeiro nome, datas abreviadas, etc. 

 

Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Baskets?

Como são dados oferecidos espontaneamente, a finalidade da Baskets é apenas complementar sua experiência como usuário de nossos serviços, podendo expressar seus sentimentos e pensamentos da melhor maneira possível. 

 

Seus dados acessórios são compartilhados?

Sim, são compartilhados com nossos parceiros e prestadores de serviços sempre que necessários para execução dos serviços relacionados à sua compra. 

 

3. Quais os fundamentos legais deste tratamento de dados?

Para o tratamento de dados pessoais, a Baskets se utiliza das seguintes bases legais de tratamento:

Dados de navegação:

- Se não acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, não se aplica a LGPD.

- Se acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, a base jurídica é o cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD), bem como o legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

 

Dados de Cadastro:

- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD), e a execução de procedimentos preliminares ao contrato de compra e venda a ser fechado entre as partes (artigo 7º, inciso V, da LGPD).

 

Dados de Compra:

- Execução de contrato (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) e cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD).

- No caso da indicação de um terceiro para figurar como "Destinatário" na compra, a base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

 

Ações de publicidade com quaisquer dados acima mencionados:

- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) ou mediante seu consentimento (inciso I do artigo 7º da LGPD).

 

Dados Acessórios:

- Base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse de terceiros e do titular (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

 

4. Seus dados são compartilhados com terceiros? Há transferência internacional de dados?

Não vendemos seus dados pessoais a terceiros em nenhuma hipótese.

Compartilhamos seus dados com parceiros e prestadores de serviços quando for necessário para alguma das finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a exemplo da validação de transação antifraude, realização de entregas dos produtos comprados por você, marketing direcionado ou, ainda, quando requisitado por autoridades e órgãos competentes. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Além dos parceiros indicados em cada categoria de dados acima, compartilhamos seus dados com parceiros responsáveis por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente de nuvem, que armazenarão os seus dados pessoais com níveis adequados de proteção e sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nesta Política.

Estamos atentos a eventuais alterações ou novas regulações a respeito do tema, incluindo posicionamentos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) venha a adotar, e estamos preparados para tomar eventuais medidas que sejam necessárias para assegurar a segurança dos seus dados em transferências internacionais.

 

5. Quais são os seus direitos enquanto titular de dados pessoais?

São direitos do usuário, a qualquer momento:

- Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;

- Acesso aos dados pessoais;

- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;

- Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;

- Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;

- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

Caso queira exercer qualquer desses direitos, por favor, entre em contato conosco pelos meios indicados ao fim desta Política de Privacidade. Nesse caso, podemos solicitar a você alguma prova de identidade antes de atender sua solicitação. Comprovada sua identidade, responderemos a sua solicitação no menor prazo possível, observadas as disposições da Lei 13.709/2018 (LGPD).

 

6. Como são protegidos seus dados pessoais?

Mantemos seus dados pessoais armazenados em ambientes seguros, conforme nossa política de segurança da informação. Todos os dados coletados durante sua interação com nosso site, desde o primeiro acesso, trafegam e são protegidos por protocolos de transferência segura (HTTPS) e criptografia. Posteriormente, tais dados são armazenados em ambiente seguro do nosso parceiro de serviços de armazenamento em nuvem, conforme os mais altos padrões de segurança da informação.

 

7. Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?

Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para cada finalidade indicada nesta Política de Privacidade.

Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos excluir seus dados após cumprir tais obrigações.

Quando precisarmos manter seus dados apenas para o cumprimento de nossas obrigações legais, a depender da natureza da obrigação, seus dados poderão ser mantidos pelo prazo de 5 anos, renovável por mais 5 anos.

Em alguns casos seus dados pessoais serão mantidos por prazo indeterminado, especialmente no caso de ser demonstrado o legítimo interesse da Baskets ou de terceiros nesse sentido, observadas as disposições da LGPD.

Dados acessórios que constem em fotos ou cartões serão mantidos pelo prazo de 6 (seis) meses.

 

8. Uso de cookies

Além dos tratamentos de dados pessoais acima mencionados, em nossa plataforma também utilizamos cookies, que são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem identificar sua localização e reconhecê-lo quando você acessa nosso site novamente. Dessa maneira, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e otimizar a sua experiência em nosso site.

 

9. Reclamações perante a ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados

O Usuário poderá fazer reclamações à ANPD por meio do site https://www.gov.br/anpd/pt-br.

 

10. Alterações na Política de Privacidade

A Baskets poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer momento, para mantê-lo a par de eventuais mudanças nas nossas práticas relativas aos seus dados pessoais. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais atualizada.

 

11. Dúvidas, comentários e sugestões

Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais ou queira exercer qualquer dos seus direitos relativos ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais pelo seguinte meio:

 

E-mail: atendimento@baskets.com.br

 

Termos e Condições

 

Termos e Condições

 

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

 

01. Introdução

 

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da BASKETS LTDA.

Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Baskets reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.

Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constitui o acordo integral entre a Baskets e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").

 

02. Definições

 

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.

"Baskets": Baskets LTDA, localizada na Rua Pascoal Vita, 415 - Vila Madalena - São Paulo - São Paulo. Site:https://www.baskets.com.br/

"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Baskets aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.

"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.

"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.

"Data de entrega" bem descrito bem descrito no momento da compra.

 

03. Âmbito de Aplicação

 

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produtos do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.

Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.

Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.

 

04.Pedido

 

Os pedidos serão aceitos via WhatsApp e telefone ou por intenções de compra feita no site da Baskets (https://www.baskets.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Baskets, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Baskets imediatamente, sobre qualquer eventual erro.

Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.

 

05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

 

As promoções Baskets são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Baskets antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária/PIX, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para atendimento@baskets.com.br.

Compras efetuadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.

A Baskets reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

 

06. Entrega

 

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.

A Baskets não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.

Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Baskets e ocorrerá uma nova cobrança de frete e possíveis produtos perecíveis para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.

Em casos de desastres naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecido em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadoras o Relacionamento entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.

A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas,dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", podendo sofrer variação de horário no período solicitado. O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Baskets.

 

07. Aceitação e devolução

 

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta análise deve ser o mais breve possível.

Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Baskets, o Cliente poderá solicitar a devolução.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através da Central de Relacionamento, via e-mail atendimento@baskets.com.br, ou pelo telefone (11) 3097-0744.

O produto deverá ser enviado pelo cliente e este deverá arcar com os custos do frete para retorno do pedido na Baskets.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso, não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto com o produto.

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento de cada bandeira.

 

Caso a Política de Troca e Devolução da Baskets não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

08. Do Produto

 

Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.

 

09.Caso Fortuito ou Força Maior

 

A Baskets não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).

Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

 

10. Resolução

Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

 

a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;

 

b) tiver sido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

 

11. Obrigações do Cliente

 

O Cliente responderá pela:

 

I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;

II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Baskets.

 

Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Baskets e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Baskets e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.

Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que seja efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. O Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Baskets com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

 

12. Proteção de Dados

 

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.

Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Baskets não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Baskets, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Baskets.

 

13. Jurisdição

 

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

 

14. Outras Disposições

 

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.

O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Baskets.

As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.

A Baskets reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

 

15. Informação

 

O Cliente encontrará informação relativa à Baskets e seus procedimentos no site https://www.baskets.com.br, podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.

 

16. Contato Baskets

 

Baskets | Baskets LTDA

CNPJ: 37.866.429/0001-76

Rua Pascoal Vita, 415 - Vila Madalena - São Paulo - São Paulo https://www.baskets.com.br/

(11) 3097-0744

 

É seguro digitar o número de cartão de crédito na Baskets?

 

Na Baskets todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.

 

Fique tranquilo, aqui você está em um ambiente seguro.
 

Fique atento à e-mails Falsos

 

Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Baskets.

Os e-mails enviados pela Baskets direcionam sempre para o endereço do site https://www.baskets.com.br/ (podendo ter algumas variações no final da URL)

 

Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato imediatamente com a gente através do telefone(11) 30970744, de segunda à sexta das 9h às 18h.

 

Comprar pelo site é seguro?

 

Aqui na Baskets toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

 

Certificado Digital

A Baskets navega 100% em url "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui certificado digital que garante a identidade do servidor e que todos os dados que trafegam na rede são criptografados.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

 

Como Comprar no site?

 

Comprar na Baskets é fácil, rápido e seguro.

 

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui.

Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em "Adicionar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Adicionar".

Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito ou pix. Para conhecer todas as opções de pagamento, clique aqui.

Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em "Compras", você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.

 

A Baskets oferece 3 formas de pagamento extremamente seguras aos nossos clientes:

1 -  PIX

Possuímos uma conta corporativa no Banco Inter. A razão social da Baskets é Baskets Ltda – CNPJ 37.866.429/0001-76. Você pode fazer o seu PIX diretamente pelo site ao finalizar a compra ou em caso de compras fora do site, pode realizar a transferência diretamente para a nossa conta utilizando a chave PIX.

Em nenhuma hipótese solicitaremos depósitos em contas correntes cujo beneficiário não seja a Baskets Ltda – CNPJ 37.866.429/0001-76.

Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para em compras realizadas fora do site para o WhatsApp +55 11 3097-0744 informando o número do seu pedido, assim poderemos dar sequência ao seu pedido e envio do presente!

Dados Bancários:

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 7581729-2

Chave PIX: 37.866.429/0001-76

Atenção, para pedidos com entrega imediata (no mesmo dia), apenas após a comprovação do recebimento do pagamento, o seu pedido será processado e entregue. Ou seja, neste tipo de pagamento, o prazo mínimo para entrega é de 1 dia útil.

2 - Cartão de Crédito

Se você escolher pagar via cartão de crédito poderá inserir os dados do seu cartão com total segurança.

O serviço é operado pela Moip, PayPal ou MercadoPago, fica à sua escolha, mas não é necessário que você possua uma conta nesta empresa. Em nenhum momento o Baskets  tem acesso aos números do seu cartão de crédito inseridos uma vez que a solução de pagamento é operada por terceiros. Além disso, nosso site conta com um certificado de criptografia SSL e a certificação PCI exigidos pela operadora do cartão de modo a maximizar a segurança das transações.

Em casos específicos, para efeito de análise antifraude, podem ser feitos processos que retardam a autorização do pagamento em no máximo 48h. Caso este seja o seu caso, por favor entre em contato com a nossa equipe para que possamos dar todo o suporte necessário.

3 – International Customers

We are glad that we can help you! To ensure that you can buy our gifts, we accept PayPal Payments. You don’t need to have a registered PayPal account to make payments to us. You just have to use your credit card or bank account (where available), fill the billing information, click on "Continue" and it’s done!

For more information, please send us an email: atendimento@baskets.com.br

 

Cartão de mensagem

Sabemos como é importante escrever uma mensagem para ser enviada com o seu presente, assim ele ficará ainda mais especial! 

Pensando em gerar sorrisos, todos os nossos presentes são enviados com uma mensagem impressa em um cartão do Baskets!. Não há custo adicional para isso. 

Para deixar sua mensagem especial é super fácil! Clicando em “Fechar compra”, a aba para finalização da compra será aberta. Depois de preencher todos os dados de entrega, como endereço e nome do destinatário, a aba de pagamento abrirá e, logo ao lado, o campo para escrever a mensagem irá aparecer para você.

 

Escolha a forma de pagamento que preferir, confira os dados de entrega, presentes e o recado que será enviado e clique em “Finalizar Compra” para criar lindas histórias junto com a gente!  

Monte seu Kit

Como você já sabe, temos várias opções de conjuntos de presentes prontos para serem enviados, mas sabemos que aquela pessoa especial merece algo a mais! 

Pensando nisso, aqui na Baskets você pode montar o seu próprio kit também ;) 

Clicando em “Adicionar ao Carrinho” ao lado do item, você pode colocar todos os presentes que gostaria que fossem enviados na mesma entrega.

Assim, finalizando a compra dos itens em apenas um carrinho, eles serão enviados todos juntos como um kit.

ENTREGAS

 

Tipos de frete e prazos de entrega

Nosso escritório fica localizado em São Paulo, mas não se preocupe! Fazemos entregas para todo o Brasil e vamos explicar um pouquinho como funcionam nossas opções de frete.

Para cada CEP temos opções de frete e prazos de entrega diferentes, isso porque dependendo do endereço de entrega o presente é enviado de uma forma.

Para entregas fora da Grande São Paulo, usamos os prazos do Correios nas opções de frete “Correios - PAC” e “Correios - Sedex”. 

Já para os endereços em São Paulo temos outras formas de envio. Sendo elas:

  • Frete Agendado: compras realizadas em dias úteis até 14h serão entregues no mesmo dia, as datas disponíveis para agendamento aparecem para você ao final da compra, antes do pagamento.
  • Frete Agendado: você também pode agendar para outras datas diretamente no calendário, sendo nossas entregas de segunda à sexta-feira entre 9h e 18h, antes do pagamento.

Você consegue ver todas as opções de frete, prazos e valores colocando o CEP do endereço de entrega ao lado do presente escolhido =)

Vale lembrar que além do envio temos também a opção de retirada! Assim você consegue retirar o seu presente em nosso escritório e não paga nenhum valor por isso.

Horário de Atendimento

Todo dia é dia de presentear e gerar sorrisos! 

Sendo um dos nossos valores o cuidado com o cliente, estamos sempre buscando novas formas de atender e melhorar sua experiência conosco.

  • De segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00
  • Sábado, domingos e feriados não temos expediente.

Queremos oferecer cada vez mais comodidade para você comprar presentes sem sair de casa, com praticidade e segurança! Então na hora que precisar fazer uma surpresa pra alguém, já sabe, né? Conta com a gente!

Pesquisa de Satisfação 

Para nós da Baskets é muito importante saber a opinião dos nossos clientes!

Ao final de cada atendimento e entrega, enviaremos uma pesquisa de satisfação para que você possa contar pra gente sobre a sua experiência com a Baskets!

Tem alguma sugestão ou ponto de melhoria? Conta pra gente! 

Queremos atender cada cliente de uma forma única e especial e ser referência em atendimento de qualidade!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BASKETS LTDA - CNPJ: 37.866.429/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade